Image Map
Resenha máscara MaisLizo ~ Cerejinha

quinta-feira, junho 21, 2018

Resenha máscara MaisLizo

Oi Cerejinhas!
Estava devendo indicar mais uma máscara pra vocês né? Então vou indicar a máscara MaisLizo que adquiri na loja Crespas e Lisas e é ótima pra quem quer deixar o cabelo com aquele aspecto de "cabelo desmaiado" sabe?


Máscara MAISLIZO contém nano partículas e proteínas presentes em sua composição que nutrem e preenchem a porosidade dos cabelos danificados, podendo também ser usado na etapa de Reconstrução do cronograma capilar.
Por também conter amido de milho e karité em sua composição, ela também pode ser usada como uma boa nutrição para os cabelos, deixado-os mais macios e displinados, sem aquele frizz indesejado e o volume que muitas vezes nos incomoda.


Quando termo-ativado, promove redução de volume, diminuição de frizz e melhora da penteabilidade, proporcionando uma ultra-hidratação e cabelos mais fortes.
O uso continuo trará como resultado fios cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz.
Lembrando que Não tem Química de alisamento, então até as cacheadas podem usar.
Super legal né? Eu gosto de finalizar com chapinha (mas sem exagero), pois deixa o cabelo bem desmaiado.

Nessa minha foto gravidinha eu usei ela e amei! Meu cabelo está repicado e precisando cortar as pontinhas então não dá pra notar bem, mas está super macio e brilhoso.

Pra quem quiser adquirir no site www.crespaselisas.com.br, não esqueça de usar o cupom CEREJINHA para ter 10% de desconto.

Participe do nosso grupo Cerejinhas Http://www.facebook.com/groups/cerejinhasoficial2 para mais dicas.

Espero que tenham gostado da dica! Super beijo.



0 comentários:

Postar um comentário


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores

Parceiros

/>
Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com