Image Map
Resenha "Sincera e Poderosa" da Embelleze ~ Cerejinha

quinta-feira, agosto 09, 2018

Resenha "Sincera e Poderosa" da Embelleze

Olá Cerejinhas, como disse no outro post, recebi dois kits de shampoo e condicionador da Embelleze e fiquei super ansiosa pra usar! Usei primeiro o kit "Sincera e Poderosa" que tem como principais ativos em sua fórmula, pérola e caviar.



Eles vêm nessa embalagem super fofa que fica legal até para presentear alguém que adora conhecer coisas novas e se embelezar!


Os principais ativos do kit são o Extrato de Pérolas & Caviar. A combinação desses ativos nobres auxilia no fortalecimento e nutrição dos fios. É uma boa pedida para o início do tratamento de nutrição do cronograma capilar para quem é adepta e seu uso contínuo vai auxiliar bastante no fortalecimento dos fios...ideal para quem está com os cabelos opacos e quebradiços.



O cheiro dos produtos são bem agradáveis! Não é tão forte, tem um cheirinho super suave na minha opinião.

O shampoo é aquele branquinho perolado e o condicionador  um branquinho que estamos acostumadas a ver. Adorei o shampoo por não ressecar e endurecer o cabelo durante a lavagem e o condicionador bem hidratante. 

Enfim, adorei e com certeza continuarei usando!

Pra quem quiser conhecer de perto, procure nas melhores lojas de cosméticos ou acesse a loja virtual da Embelleze www.embelleze.com

Espero que tenham gostado da dica e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores

Parceiros

/>
Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com