Image Map
Resenha Super babosão da Embelleze ~ Cerejinha

terça-feira, março 19, 2019

Resenha Super babosão da Embelleze

Quem assiste ao #BBB já deve ter visto por lá essa máscara da Novex que é novidade e super top!


A máscara #SuperBabosão tem em sua composição a babosa que é simplesmente maravilhosa para os cabelos e tem vários benefícios como ajudar a reduzir a queda, recuperar os cabelos quebradiços, nutrir profundamente os fios, tem ação condicionante e deixa as madeixas incrivelmente lindas e tratadas.



Mais um dos benefícios do produto, é a ação em apenas 3 minutos! Ótimo pra quem não tem muito tempo pra cuidar das madeixas, mas querem tê-los bem tratados.



Eu gostei muito e a Embelleze acertou em cheio! Deixou meu cabelo muito hidratado e o cheirinho é muuuito bom. Ah! E o custo benefício está ótimo.

Quem quiser saber mais sobre esses ou outros produtos da Embelleze e fazer suas comprinhas acesse o site https://www.embelleze.com/ e siga-os também no instagram para ficarem por dentro das novidades da marca!

Espero que gostem da dica. Grande beijo da Cerejinha Day!

0 comentários:

Postar um comentário


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores

Parceiros

/>
Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com