Image Map
Restaurando fruteira velha com tinta spray Lukscolor rosa! ~ Cerejinha

domingo, dezembro 03, 2017

Restaurando fruteira velha com tinta spray Lukscolor rosa!

Boa tarde Cerejinhas! Eu e minhas "artes" né? Esses dias mostrei que "recuperei" um lata de lixo que já estava antiga e enferrujada. Hoje venho mostrar minha fruteira antiga já recuperada! Ela também estava com partes enferrujando, então decidi restaurá-la também!

Não tirei foto do "antes" por pura ansiedade e esquecimento kkkk

Fiz da mesma forma que a lixeira... Lixei bem, limpei para que n tivesse pó e depois fui aplicando a tinta multiuso em spray rosa brilhante da @lukscolortintas que seca super rapidinho.

Dei duas demãos e adeus fruteira velha! Mais um utensílio rosa e fofo e na minha cozinha 😍 ficou legal?

Ah! @lukscolortintas eu que comprei minhas tintas, mas bem que vocês podiam me mandar algumas de presente de natal né? Kkkkkk


O que acharam Cerejinhas? Espero poder inspirar vocês a restaurar seus pertences ao invés de descartá-los! Assim eles ficam a sua cara, protege o meio ambiente e ficam de cara nova!

Grande beijo e até a próxima dica!

0 comentários:

Postar um comentário


# Me siga!

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Instagram

A Blogueira

A Blogueira
Blogueira de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Maquiadora e designer gráfica, 30 anos, casada com Daniel de Oliveira, possui um filho de 4 patas chamado Rocky e é apaixonada pela família, música, filmes, artigos vintage e cosméticos. Criou o blog com o intuito de conhecer e apresentar lojas e produtos acessíveis para diversos públicos, não priorizando somente a moda, mas todos os assuntos interessantes para o público.

Seguidores

Parceiros

/>
Tecnologia do Blogger.

Parceiros































Instagram

Curte?

Twitter

Copyright © Cerejinha | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com